Bem-vindo(a) ao site Mensagens & Recados. Aqui você encontra variedades de frases, mensagens e recados para você ler e compartilhar com seus amigos no Facebook, Twitter, Google+ e E-mail.

Atualizações do Blog Mensagens & Recados

FRASES PRO FACE

Se der errado, a gente dá um jeito. Se quebrar, a gente conserta. Se bagunçar, a gente arruma. E se tudo acabar, a gente recomeça.

E que nossa vida seja repleta daquilo que nos faz bem.

Perdoa o que puder ser perdoado. Esquece o que não tiver perdão.

Que as coisas boas se multipliquem!

Faz bem ser o bem de alguém.

Cães já nascem sabendo amar de um jeito que nós levamos a vida inteira para aprender.

Que o vento leve todas as coisas negativas.

Honestamente, não tenho tempo para odiar as pessoas que me odeiam. Estou muito ocupado amando as pessoas que me amam.

Ignore o passado imperfeito, ignore o presente cheio de defeitos, pense, crie um amanhã do seu jeito.

Não importa a distância que nos separa, mas sim o amor que nos une.

Se eu pudesse fazer um pedido, desejaria ter você aqui comigo.

Salve-se quem quiser, perca-se quem puder.

Felicidade é encontrar a saída e querer ficar.

A distância pode impedir um beijo, um toque, um abraço. Mas não pode impedir um sentimento.

Quem pensa que a distância faz esquecer, esquece que a saudade faz lembrar.

A distância nos ensina a valorizar.

Sinto sua falta...
Compartilhe :D Facebook Twitter Google+ Digg : )))
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Rede Display MD021 |Multimídia Online


Um site popular de frases, mensagens e recados.