Bem-vindo(a) ao site Mensagens & Recados. Aqui você encontra variedades de frases, mensagens e recados para você ler e compartilhar com seus amigos no Facebook, Twitter, Google+ e E-mail.

Atualizações do Blog Mensagens & Recados

Mensagem Feliz

Estou feliz por ter te conhecido

Nem sempre, conhecemos pessoas como você, amáveis e com grande sinceridade. Conhecer você, foi uma das mais gratas surpresas que a vida me proporcionou e eu confesso, que estou feliz por isso. Podemos nos conhecer melhor e apreciar, o que de melhor podemos fazer.

Pessoas como você são raras, mas existem. E que bom que eu fui a pessoa escolhida para te conhecer. Acredite…, estou muito feliz por ter te conhecido!
Compartilhe :D Facebook Twitter Google+ Digg : )))
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Rede Display MD021 |Multimídia Online


Um site popular de frases, mensagens e recados.