Bem-vindo(a) ao site Mensagens & Recados. Aqui você encontra variedades de frases, mensagens e recados para você ler e compartilhar com seus amigos no Facebook, Twitter, Google+ e E-mail.

Atualizações do Blog Mensagens & Recados

Frases de Esperança e Super Mensagens

Frases de esperança em forma de diversas mensagens de esperança. Encontre a sua e compartilhe!

A luta se revelou dura, mas está prestes a terminar, porque eu estou do seu lado e você vai melhorar.

O vento sempre muda a direção e um dia ele soprará a seu favor.

Na hora da dificuldade é preciso lembrar que não existe problema sem solução.

Inspire-se no Outono e largue as amarguras com folhas que se espalham no chão para nunca mais subir.

Vai ficar se lamentando ou vai levantar cabeça e revelar sua força para o mundo?

Uma boa dose de fé é fundamental para atingir qualquer meta!

Porque não sei se tenho mais vidas para viver, jamais desistirei dos meus sonhos!

Porque o amanhã é incerto, tudo pode acontecer. Até um milagre!

Enquanto eu viver, vou acreditar sempre que um milagre é possível.

Os dias são batalhas em que a vitória vai depender do seu foco, da sua força e da sua fé!

Sempre que um obstáculo surge na vida, mil saídas estão à disposição. Procure a sua!

Quem descansa nos braços do Senhor certamente recuperará as forças para enfrentar o amanhã com esperança e alegria.

Enquanto meu coração bater, vou lutar até ao fim!

"As estrelas são todas iluminadas... Não será para que cada um possa um dia encontrar a sua?" O Pequeno Príncipe

"Educai bem a criança, dai-lhe conselhos sublimes…E podeis ter a esperança de ver um mundo sem crimes." Colbert Rangel Coelho

O presente é a sombra que se move separando o ontem do amanhã. Nela repousa a esperança.
Compartilhe :D Facebook Twitter Google+ Digg : )))
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Rede Display MD021 |Multimídia Online


Um site popular de frases, mensagens e recados.