Bem-vindo(a) ao site Mensagens & Recados. Aqui você encontra variedades de frases, mensagens e recados para você ler e compartilhar com seus amigos no Facebook, Twitter, Google+ e E-mail.

Atualizações do Blog Mensagens & Recados

Recados para Face | Frases de Amizade

Frases de amizade, use como recados para face.

As amizades verdadeiras são como árvores de raízes profundas: nenhuma tempestade consegue arrancar.

Talvez eu não tenha muitos amigos. Mas os que eu tenho são os melhores que alguém poderia ter...

Os verdadeiros amigos são aqueles que nos criticam na nossa frente e que nos defendem nas nossas costas.

Amigos: com eles fiz as maiores loucuras, paguei os maiores micos, e tive os melhores momentos da minha vida.

Amizade verdadeira não é ser inseparável... É estar separado e nada mudar.

Ame a vida e os bons amigos, pois a vida é curta e os bons amigos são poucos.

Quando a amizade é verdadeira, não existe diferença.

"Um amigo me chamou para ajudar a cuidar da dor dele. Guardei a minha no bolso...e fui... " Clarice Lispector

Afinidade não se explica... Amizade não se força...
Confiança não se obriga e sentimento não se controla!

Ter uma amiga que você considera como irmã, é muito raro.

A amizade duplica as alegrias e divide as tristezas.

Amigo é aquele que te sacaneia, te bate, te xinga, mas não deixa que os outros façam a mesma coisa com você!

uma simples amiga nunca me viu chorar... Uma verdadeira amiga tem seu ombros encharcados por minhas lágrimas.

"Só existe uma coisa melhor do que fazer novos amigos: conservar os velhos." Elmer Letterman

Esqueçam as diferenças. Juntos somos mais fortes.

E quem disse que um homem não pode ser melhor amigo de uma mulher?
Compartilhe :D Facebook Twitter Google+ Digg : )))
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Rede Display MD021 |Multimídia Online


Um site popular de frases, mensagens e recados.