Bem-vindo(a) ao site Mensagens & Recados. Aqui você encontra variedades de frases, mensagens e recados para você ler e compartilhar com seus amigos no Facebook, Twitter, Google+ e E-mail.

Atualizações do Blog Mensagens & Recados

Super Frases de Esperança em forma de Mensagens

Seleção de diversas Super Frases de Esperança em forma de Mensagens

Não existem caminhos sem saída para quem mantém a esperança no coração.

Pare de ser um prisioneiro do seu passado. Transforme-se no arquiteto do seu futuro!

Que o ontem me sirva de experiência, o amanhã me sirva de esperança... Mas o hoje me sirva como o melhor presente.

O mundo é dos espertos mas o céu é dos escolhidos.

Sua mão estendida faz o outro entender que há esperança para a dor.

O mundo não está totalmente perdido, ainda existem pessoas pelas quais vale a pena lutar.

E que os motivos pra sorrir, sejam maiores do que os pra chorar.

"E nessa estrada quero achar gente doce, límpida, verdadeira e disposta. Quero topar com luz, desapego e paz." Caio F. Abreu

Errar ontem, aprender hoje e superar amanhã.

Mas descansa se precisas de descansar. No entanto, não percas toda a esperança. O amanhã é desconhecido. O conselho vem muitas vezes com o nascer do Sol. (Legolas - As Duas Torres)

Esperança é o sentimento que você terá sucesso amanhã naquilo que você fracassou hoje.

Nas ruas de Outono meus passos vão ficar. E todo o abandono que eu sentia vai passar. As folhas pelo chão que um um dia o vento vai levar, meus olhos só verão que tudo poderá mudar

Não perca a esperança. Há milhões de pessoas aguardando os recursos que você já dispõe.

"Depois de sofrer muito querendo uma pessoa perfeita e uma vida de cinema, eu só quero ser feliz de um jeito simples." Tati Bernardi

"Grandes esperanças são a chave para tudo." Sam Walton

"Deixe suas esperanças, e não seus ferimentos, moldarem seu futuro." Robert H. Schuller
Compartilhe :D Facebook Twitter Google+ Digg : )))
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Rede Display MD021 |Multimídia Online


Um site popular de frases, mensagens e recados.