Bem-vindo(a) ao site Mensagens & Recados. Aqui você encontra variedades de frases, mensagens e recados para você ler e compartilhar com seus amigos no Facebook, Twitter, Google+ e E-mail.

Atualizações do Blog Mensagens & Recados

Frases de Amizade | Recados para Face

Frases de Amizade e Recados para Face

"Mesmo que as pessoas mudem e suas vidas se reorganizem, os amigos devem ser amigos para sempre." Vinícius de Moraes

As pessoas entram em nossas vidas por acaso, mas não é por acaso que elas ficam.

"Que eu não perca a vontade de ter grandes amigos, mesmo sabendo que, com as voltas do mundo, eles acabam indo embora de nossas vidas." Ariano Suassuna

Sem sua amizade e sem meu café, não sou nada! Garfield

A amizade entre homem e mulher existe sim!

"A gente não faz amigos, reconhece-os." Vinicius de Moraes

Só quem te conhece, percebe quando você está diferente.

Um cachorro não precisa de carrões, de casas grandes ou roupas de marca, um graveto está ótimo para ele. Um cachorro não se importa se você é rico ou pobre, inteligente ou idiota, esperto ou burro. Dê seu coração para ele e ele lhe dará o dele. (Marley e Eu)

E quando eu estiver triste... Simplesmente me abrace!

"Todos os tesouros do mundo não valem um bom amigo." Voltaire

"Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos." Vinícius de Moraes

Tua amizade é para mim tão importante que não quero deixar de compartilhá-la mais mil anos contigo...

Amigos são aqueles que ajudam a nos colocar de pé quando nossas asas esquecem como voar.

"Não preciso de modelos. Não preciso de heróis. Eu tenho meus amigos." Renato Russo

Quando estou na boa meus amigos me conhecem. Quando estou na pior eu conheço meus amigos!

Amizade verdadeira é quando seu amigo chama sua mãe de tia.
Compartilhe :D Facebook Twitter Google+ Digg : )))
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Rede Display MD021 |Multimídia Online


Um site popular de frases, mensagens e recados.