Bem-vindo(a) ao site Mensagens & Recados. Aqui você encontra variedades de frases, mensagens e recados para você ler e compartilhar com seus amigos no Facebook, Twitter, Google+ e E-mail.

Atualizações do Blog Mensagens & Recados

FRASES DO DIA

Enquanto alguns escolhem pessoas perfeitas, eu escolho as que me fazem bem.

Pra hoje: sorrisos bobos, uma mente tranquila e um coração cheio de paz.

Saudades de quando meu único medo era o escuro. Minha única preocupação era meu brinquedo quebrado. E minha única dor era o joelho ralado.

Sorria, só ria. Acalma, a alma. Se derrame, se der ame. Releve, se eleve. Respira, e não pira.

Admiro pessoas simples de coração... Fortes, mas não arrogantes. Sinceras, mas não ofensivas. Corajosas, mas não inconsequentes. Que cativem uma pessoa de forma pura. Que sorriem com coração e que te olhem com carinho.

Seja você mesmo, todos os outros já existem.

Dê um "Play" na vida, um "Pause" nos momentos bons, um "Stop" nos momentos ruins e um "Repeat" nas alegrias da vida.

Confie em quem te dá confiança, ame quem te dá amor, cuide de quem cuida de você.

Sem pressa. Sem vírgula. Sem ponto final. Sem briga. Sem mágoa. Sem dor. Só amor, por favor.

Colecione momentos, não coisas.

Se um olhar vale mais que mil palavras, um sorriso vale mais que mil parágrafos.

Afinidade não se explica, amizade não se força, confiança não se obriga e sentimento não se controla.

Se um olhar vale mais que mil palavras, um sorriso vale mais que mil parágrafos.

Esqueça os piores momentos da sua vida e faça os melhores se tornarem inesquecíveis.
Compartilhe :D Facebook Twitter Google+ Digg : )))
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Rede Display MD021 |Multimídia Online


Um site popular de frases, mensagens e recados.