Bem-vindo(a) ao site Mensagens & Recados. Aqui você encontra variedades de frases, mensagens e recados para você ler e compartilhar com seus amigos no Facebook, Twitter, Google+ e E-mail.

Atualizações do Blog Mensagens & Recados

Mensagem de Amor | Lembranças de Você

Mergulho despida em tudo que lembra você Em sonhos tingidos com as cores que me oferecestes Em frases, cartas, palavras que só eu e você conhecemos Me olho no espelho e tenho a impressão que me arrumo para te encontrar Saio de carro pelas ruas te procurando, em cada rosto te vejo, e percebo que sempre estou a vagar Chamo por ti em pensamento, na ilusão que vais escutar Até ouço tua voz, mas é meu coração tentando se enganar É quando a nossa música acaba, o sonho chega ao fim E a minha tristeza grita em silêncio com lágrimas em meu olhar.
Compartilhe :D Facebook Twitter Google+ Digg : )))
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Rede Display MD021 |Multimídia Online


Um site popular de frases, mensagens e recados.