Bem-vindo(a) ao site Mensagens & Recados. Aqui você encontra variedades de frases, mensagens e recados para você ler e compartilhar com seus amigos no Facebook, Twitter, Google+ e E-mail.

Atualizações do Blog Mensagens & Recados

Mensagens românticas de amor para namorada(o)

Seleção com mensagens românticas de amor para namorada(o)

Quando penso em você...
Quando penso em você me sinto flutuar, me sinto alcançar as nuvens, tocar as estrelas, morar no céu... Tento apenas superar a imensa saudade que me arrasa o coração, mas, que vem junto com as doces lembranças do teu ser. Lembrando dos momentos em que juntos nosso amor se conjugava em uma só pessoa, nós... É através desse tal sentimento, a saudade, que sobrevivo quando estou longe de você. Ela é o alimento do amor que encontra-se distante... A delicadeza de tuas palavras contrasta com a imensidão do teu sentimento. Meu ciúme se abranda com tuas juras e promessas de amor eterno. A longa distância apenas serve para unir o nosso amor. A saudade serve para me dar a absoluta certeza de que ficaremos para sempre unidos... E nesse momento de saudade, quando penso em você, quando tudo está machucando o meu coração e acho que não tenho mais forças para continuar; eis que surge tua doce presença, com o esplendor de um anjo; e me envolvendo como uma suave brisa aconchegante... Tudo isso acontece porque amo e penso em você...

Nosso Amor...
Fernando Pessoa
Nosso amor é mar em fúria, Que se acalma de repente… Como brisa de outono, Envolve e fascina a gente… Nosso amor é cavalgada De alazões na amplidão, Colibris em revoada, Espalhando emoção… Tempestades de carícias Emergem de nosso amor, Tufões de incríveis delícias, Ondas de fértil sabor… É um misto instigante De potência e ternura, De aromas multicores, De meiguice e loucura… Nosso amor é inocente Qual sorriso de criança, São grilhões que nos enlaçam Em amarras de bonança… Cada abraço é um pedido, O pedido, uma promessa, De quem anseia doar-se, De quem amar sente pressa... Enfim... O nosso amor é assim Um viajante do tempo, Que mescla adoravelmente O passado e o futuro Em nosso eterno presente.

Você é importante para mim
MEU AMOR ... Você é uma pessoa que sei que posso contar. Sabe quando sorrir e quando ficar em silêncio. Sabe a importância de segurar na mão. Sabe o que e quando deve falar. Sabe o que eu sinto. É ótima companhia para apreciar um por do sol em silêncio. Sempre vê algo positivo em mim. É sempre sincera(o) comigo. Se dá por inteiro(a). Com quem é muito bom dividir uma pizza, Um sorvete ou um saco de pipocas. É muito bom de se abraçar. Sabe o que se passa no meu coração. Divide confidências como ninguém. Acima de tudo posso chamar de amigo(a)! E sei que significo tudo isso para você também. Por essas e outras, você é muito especial para mim.

Você
Você, É o sonho que eu tenho sonhado É a lua que ilumina minha noite É o sol que esquenta o meu dia Você, É a palavra que faltava em minha boca É a força que faz bater meu coração É a minha vontade de viver Você: parte que faltava em mim É o que eu quero para minha vida É a parte que faltava para eu ser feliz.

Meu Querido
Quando fechar Os teus lindos e negros olhos, Pense em mim na certeza de que me tens. Apenas interiorize em teu ser, minha lembrança. Desenhe em teus pensamentos O meu corpo, os meus cabelos. Relembre nossos momentos... E quando lembrar do meu olhar Saibas que jamais Deixei de em ti, pensar. Divague e até mim venha... Apenas divague a sonhar E de nós, se embriague.
Compartilhe :D Facebook Twitter Google+ Digg : )))
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Rede Display MD021 |Multimídia Online


Um site popular de frases, mensagens e recados.