Bem-vindo(a) ao site Mensagens & Recados. Aqui você encontra variedades de frases, mensagens e recados para você ler e compartilhar com seus amigos no Facebook, Twitter, Google+ e E-mail.

Atualizações do Blog Mensagens & Recados

Mensagem de amor para meu filho e minha filha

Mensagem para meu filho e minha filha, meus amores

Os maiores presentes que recebi na vida foram vocês, meu filho e minha filha, pois vocês são duas bênçãos com que Deus me abençoou. Vocês são os diamantes raros e únicos do meu tesouro, são o meu sonho tornado realidade, são a maior realização da minha vida.

Vocês são os grandes amores da minha vida, sangue do meu sangue, vida que se estendeu da minha, e apenas desejo vê-los felizes e realizados. Que Deus os guie e proteja sempre, meus filhos! Eu amo vocês com todo meu coração, com toda minha alma!
Compartilhe :D Facebook Twitter Google+ Digg : )))
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Rede Display MD021 |Multimídia Online


Um site popular de frases, mensagens e recados.