Bem-vindo(a) ao site Mensagens & Recados. Aqui você encontra variedades de frases, mensagens e recados para você ler e compartilhar com seus amigos no Facebook, Twitter, Google+ e E-mail.

Atualizações do Blog Mensagens & Recados

Uma linda mensagem para meu filho

Uma linda mensagem para meu filho amado

Filho. Filho é presente de Deus, filho é promessa Divina. Filho é alegria, é amor, é alguém que nós amamos com ardor!

Filho é responsabilidade para os pais que temem a Deus. Filho onde quer que você esteja, que Jesus proteja os teus passos.

Filho, tu nunca sairás das minhas orações, dos meus pensamentos. Tua vida é preciosa para mim e para Deus!
Compartilhe :D Facebook Twitter Google+ Digg : )))
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Rede Display MD021 |Multimídia Online


Um site popular de frases, mensagens e recados.