Bem-vindo(a) ao site Mensagens & Recados. Aqui você encontra variedades de frases, mensagens e recados para você ler e compartilhar com seus amigos no Facebook, Twitter, Google+ e E-mail.

Atualizações do Blog Mensagens & Recados

10 Recados de Amor

Seleção de 10 Recados de Amor para você Compartilhar com a Pessoa Amada.

“Compartilhe seu sorriso com quem mereça, seu amor com quem lhe dê valor, suas lágrimas com quem te acompanha e sua vida com quem te ama.”

“Tudo é mais simples ao lado da pessoa certa.”

“O amor não deve te segurar, te privar, te manipular. O amor é a liberdade de querer estar com alguém por vontade própria e gostar desta pessoa mesmo conhecendo todos seus defeitos.”

“Uma hora ou outra você encontrará a última parte do seu quebra-cabeça. Aí sim irá dar risada de todas as peças erradas que já entraram em sua vida.”

“Três coisas que eu gosto: O mundo, as pessoas e o destino. O mundo porque você está nele. As pessoas porque você é uma delas e o destino porque pôs você no meu caminho.”

“Palavras são incapazes de expressar todo sentimento que tenho por você. Te amo muito.”

“O mundo tem 3 oceanos, 7 mares, 5 continentes, 510 milhões de km² de terra e ainda assim, consegui achar alguém tão especial como você!”

“Nossas vidas se cruzaram de repente e, quando vi, já era tarde… Hoje, eu e você somos apenas um, e é por isso que preciso dizer obrigado por você existir e ter surgido na minha vida. Te amo!

“Nosso amor é aquele sentimento forte, único e verdadeiro, que mesmo com o passar do tempo e com a distância que existe entre nós, jamais se desgastará, pois pertencemos um ao outro, juntos em um só coração. Te amo.”

“Eu te amo. E nunca me imaginaria amando alguém com tanta intensidade, nem sabia que tinha tanta capacidade pra amar assim. Mas isso tudo por sua culpa. Ninguém além de você, saberia despertar isso em mim.”
Compartilhe :D Facebook Twitter Google+ Digg : )))
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Rede Display MD021 |Multimídia Online


Um site popular de frases, mensagens e recados.