Bem-vindo(a) ao site Mensagens & Recados. Aqui você encontra variedades de frases, mensagens e recados para você ler e compartilhar com seus amigos no Facebook, Twitter, Google+ e E-mail.

Atualizações do Blog Mensagens & Recados

Frases para Face

Frases para você usar no Status do Facebook

Acredite que as grandes batalhas são dadas às pessoas de grande caráter!

Que seu sorriso seja como vento forte capaz de derrubar as infelicidades da vida!

Reconheço quando erro, não me iludo facilmente e não me importo com o que pensam de mim!

É admirável esse seu espírito generoso de deixar sua vida de lado para querer tomar conta da minha.

Não precisa gostar do que eu digo ou faço, mas deteste com educação e respeito, por favor!

Não tenha como objetivo ser maior do que alguém. Simplesmente deseje ser a melhor versão de si mesmo. Só assim você será feliz.

Guardo todas as pedras que encontrei no caminho, e não tenho medo de atirar ao primeiro que me fizer tropeçar!

Por muito tempo fui tudo o que pude; agora sou tudo o que quero.

"O que você pensa sobre mim não vai mudar quem eu sou, mas pode mudar o meu conceito sobre você." Dr. House

Da vida não quero muito. Quero apenas saber que tentei tudo o que quis, tive tudo o que pude, amei tudo o que valia e perdi apenas o que, no fundo, nunca foi meu.

"Eu acho que tenho medo de ser feliz, porque toda vez que consigo ficar feliz, alguma coisa ruim acontece." Charlie Brown

"Eu sou legal com quem é legal. Sem ponto e vírgula, sem espaço, sem mas. É bem simples." Clarissa Corrêa
Compartilhe :D Facebook Twitter Google+ Digg : )))
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Rede Display MD021 |Multimídia Online


Um site popular de frases, mensagens e recados.